Betta na Silicon Valley Conference

Buscando sempre se manter atualizado em tudo que acontece no mundo da tecnologia e inovação, no último dia 07 de outubro de 2017, a Betta participou do Silicon Valley Conference, realizado pela StartSe, em São Paulo, ao lado de 2000 pessoas e empresas de diferentes segmentos.

Neste evento, que buscou trazer o melhor do Vale do Silício para o Brasil, foram discutidos temas como: carros autônomos, drones, inteligência artificial e impressoras 3D. Estes, são alguns dos produtos disruptivos que vem transformando para a melhor a vida de pessoas e empresas.

Alguns dados trazidos no evento podem gerar muitas dúvidas, como, por exemplo, o fato de que 65% das crianças que hoje cursam o primário irão trabalhar em profissões que ainda não existem. Além disso, o ritmo em que as pessoas estão adotando as novas tecnologias está cada vez mais curto (dados no gráfico abaixo).

Mas como podemos nos preparar para um futuro de incertezas e muitas mudanças? Uma das maneiras é estar sempre atualizado sobre os últimos acontecimentos dessa área e nós, da equipe Betta, podemos te ajudar.

Afinal, como disse Alvin Toffler, “O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, desaprender e reaprender”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *